sábado, 27 de março de 2010

Dormi, e vi que o sonho não é exatamente aquilo que esperava. As nuvens não são realmente de algodão e não é tão doce a liberdade. Liberdade? Falsa liberdade. Estou mais preso do que nunca. Estou enroscado no meio dos fios da saudade, tonto com o perfume da novidade. Novidade essa que não tem nada de novo, tudo velho em um novo cenário. E até que é bonito esse cenário, os companheiros de palco parecem ser bons. Já contracenei com algum deles, um em especialmente já fez papeis em algumas peças(é Brow, 5 ou mais anos agente tem ai um fazendo parte do roteiro do outro, muito feliz por isso.).
Mas falta algo, faltam outros atores: falta a minha a mocinha(2 horas a mais não vai mudar em nada o meu amor por você. Alias vai sim, aumentará, mais isso é normal) o mais beat dos últimos tempos, que solitário seguiu seu caminho(seja feliz amigo, mas não se esqueça que sempre tem um cantinho pra uma apresentação especial aqui pra você Léo.), o rapaz da batera(ano que vem estamos juntos Toletão), mamãe, papai, e tantos outros(me desculpe não citar todos, é muita gente) que fazem e sempre farão parte do teatro da minha vida. Obrigado as que já contribuíram com essa história, e eu peço(imploro), não abandonem. Eu sei que as vezes o roteiro parece um pouco chato, monótono, mas sem vocês com certeza o teatro vai a falência. E aos que estão chegando, sejam bem vindos ao nosso(meu) elenco.
Espero que gostem, e que eu também possa contribuir com a história de todos.

*Peço desculpas pela confusão com as palavras, isso é típico de mim. Porem a emoção foi um grande agravante.

quarta-feira, 3 de março de 2010

estática

Preso em meu cárcere privado.
Privado de viver, de sonhar, de ser ou fazer o que realmente gostaria. Planos jogados no bueiro da esquina, rodando como e com merda. E tudo por culpa única e exclusivamente, minha. E a inércia que me impediu de atingir meus planos é a mesma que me alcançou nesse exato instante, e me colocou mais uma vez frente às palavras. E o que me resta? Escrever, escrever feito um louco, pirado, colocando toda angustia, medo e desilusão no papel. O problema que não é uma transferência de sentimentos e sim uma copia. Sim essas palavras são inúteis, não servem de nada pra mim. Muito menos pra você. Você que como eu esta sentado na frente dessa maquina maluca, que faz agente sentir acompanhado, menos solitário. Triste ilusão. Quando olhamos para o lado o que vemos alem de paredes? Quando olhamos para dentro o que vemos alem de programas? Alias, olhando para dentro da maioria das pessoas também percebemos que estão minuciosamente programadas. Eu tenho de agradecer diariamente por ter encontrado pessoas que também são programados, mais reconhecem isso. Também tenho de agradecer por essa vida estática que estou vivendo, poderia ser pior.
E mais uma vez a inércia me pegou. Ta bom uma pinóia, tem muito mais. Alguém tem um pouco de animo e ousadia pra me emprestar? Alugar? Eu pago bem... é realmente esta em falta no mercado, se eu encontrar te aviso.