segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não me bastou estar entre pontos e vírgulas.

Tenho mania de ser ambíguo. Imagino eu, que confundindo encontramos a verdade. Ela deve estar perto, porque mais do que nunca estou desorientado.
Já que não existe uma bússola para isso, procurei me orientar através do futuro. Consultei cartas, o taro, os astros e até o Deus clamei, para que me mostrasse algo. E todos eles me mostraram exatamente a mesma coisa... nada. Já era de se esperar, teoricamente o futuro somos nós que construímos.
Resolvi então me nortear no passado. Li livros, revistas, documentos histórico que serviram só para atacar minha riniti e me confundirem mais ainda. Também revi fotos, minhas fotos, não serviram para quase nada. Só me mostraram o que vejo nesse momento refletido no espelho: duas aspas, girando em torno de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário