sábado, 27 de março de 2010

Dormi, e vi que o sonho não é exatamente aquilo que esperava. As nuvens não são realmente de algodão e não é tão doce a liberdade. Liberdade? Falsa liberdade. Estou mais preso do que nunca. Estou enroscado no meio dos fios da saudade, tonto com o perfume da novidade. Novidade essa que não tem nada de novo, tudo velho em um novo cenário. E até que é bonito esse cenário, os companheiros de palco parecem ser bons. Já contracenei com algum deles, um em especialmente já fez papeis em algumas peças(é Brow, 5 ou mais anos agente tem ai um fazendo parte do roteiro do outro, muito feliz por isso.).
Mas falta algo, faltam outros atores: falta a minha a mocinha(2 horas a mais não vai mudar em nada o meu amor por você. Alias vai sim, aumentará, mais isso é normal) o mais beat dos últimos tempos, que solitário seguiu seu caminho(seja feliz amigo, mas não se esqueça que sempre tem um cantinho pra uma apresentação especial aqui pra você Léo.), o rapaz da batera(ano que vem estamos juntos Toletão), mamãe, papai, e tantos outros(me desculpe não citar todos, é muita gente) que fazem e sempre farão parte do teatro da minha vida. Obrigado as que já contribuíram com essa história, e eu peço(imploro), não abandonem. Eu sei que as vezes o roteiro parece um pouco chato, monótono, mas sem vocês com certeza o teatro vai a falência. E aos que estão chegando, sejam bem vindos ao nosso(meu) elenco.
Espero que gostem, e que eu também possa contribuir com a história de todos.

*Peço desculpas pela confusão com as palavras, isso é típico de mim. Porem a emoção foi um grande agravante.

Um comentário:

  1. Sigo solitário externamente, mas dentro existem as pessoas que fizeram tudo isso funcionar de um jeito tão magnífico quanto poderia ter sido. É, Tandy, funcionou. E eu não acho que mesmo seguindo esses caminhos diferentes e distantes, a gente tenha perdido algo. Vamos ganhar sempre.
    E vamos voltar juntos do cursinho, denovo, falando da tão sonhada roça anarquista!
    Hahaha. Um abraço, amigo. Irmão, na verdade.

    ResponderExcluir