sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Correria

Tudo pronto! É à hora da largada.
Uma breve olhada para traz para ver o que já se passou, a como foi bom.
Olha para baixo para ver como esta a situação agora, não é uma raia muito favorável.
No horizonte as imagens se confundem com os sonhos.
É levantada a bela arma: “três, dois, um”. O tiro sai.
Eu? Permaneço estático, meus irmãos estão ali no alambrado.
Desculpem-me, mas não posso.
Nunca fui de correr assim atrás das coisas, de brigar.
Sempre quis o que esta ao meu alcance.
Traz aquele destilado do rotulo azul que o premio ta aqui.
O maior premio a vida me deu.
Por que iria correr se ele estava ali no alambrado?
é meus amigos, tudo na vida é conseqüência disso aqui.
Nada escapa dessa base.
A minha é forte. Obrigado!
A mala finalmente esta pronta para a largada do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário