sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A meteorologia de um feriado

Perdoem-me pessoal, essa baixa umidade do ar que estava rondando por aqui é culpa minha. Parece que meus sentimentos influenciam no tempo. E era assim que eu estava, seco. Seco feito um jatobá e com aquela casca dura característica dessa fruta.
O sol ardente desse feriado foi devido a minha felicidade, felicidade por rever pessoas queridas e conhecer outras que certamente se tornaram. Mais não sei se ele fez muito bem a mim não.
Em conseqüência à alta temperatura a casca que antes dura e resistente se partiu, e alguns sentimentos intrometidos entraram, ainda não consegui defini-los ao certo. Eu tenho medo dessa incerteza. O que sei é que eles tiraram algumas coisas de mim que já estava em processo de decomposição, o cheiro já não me incomodava mais, já acostumei com esse tipo de coisa.
Cessou a euforia de belos dias. Os olhos sumiram em meio às lágrimas que por alguma atração insistia em não escorrer pelo rosto, resolveram cair do céu, então o tempo fechou, mas vejo que há uma linda clareira no céu. Sim eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário