segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Relato de um inv(f)erno

Hoje o dia amanheceu gelado, e eu estou aqui sem sequer um fósforo para me aquecer. Eu escolhi abandonar o meu tão aconchegante lar, e até mesmo me abandonar. Estou em tempo de reflexão, eu sempre tive nesse tempo, mas nunca só como hoje. É muito complicado explicar o que passa pela minha cabeça, embora na maioria das vezes não passe nada, nada alem de lindas lembranças e um magnífico futuro. Futuro esse que nem sei se vai chegar, mas eu vou aqui me iludindo diariamente, pregando lembretes do próximo plano frustrado na minha geladeira. A coitada da geladeira esta coberta por papeizinhos que vou rasgando um a um, devo ser um dos grandes contribuintes para o desmatamento da Amazônia afinal o que gasto diariamente de papel não é brincadeira. Sim, eu sei que eu poderia digitalizar tudo, mais sei lá, na maioria dos dias a minha alegria esta restrita nas coisas digitais, não quero estragá-los com frustrações.

Um comentário: