sábado, 7 de agosto de 2010

mais que doidera

Todos buscam as estrelas, eu só quero uma, nada mais. E estou indo rumo ao sol. Sei que você me acompanharia, mas não posso permitir isso, já te magoei demais com essas minhas viagens.
Parti só, não, não fique triste eu já me acostumei apesar do pouco tempo. E sempre encontro uns mochileiros malucos no meio do caminho, eles que me motivam.
Diz a lenda que o um grande alucinado chegou no tão sonhado objetivo e nunca mais voltou, deve ser realmente bom por lá. Mas alem dele ninguém mais conseguiu essa proeza.
Sempre me perguntam: por que o sol? Não seria melhor uma estrela menor? O que eles não entendem é que não foi uma escolha minha, é predestinação. São poucos os destinados a isso, acredito ser um deles, e a cada dia vou liberando mais minhas paranóias e frescuras, pois para alcançar a mais poderosa estrela do sistema tem de ser puro, não essa pureza que dizem por ai, de não aproveitar a vida, tem que ter a alma e a mente em sintonia, o corpo é um mero detalhe, ele segue o fluxo.
Gostaria de ter levado muita coisa e muita gente comigo, mais não sei se vou conseguir sequer chegar na lua... E eu acabo de me frustrar com essa merda dessa viagem, mais que bosta porque meu cérebro foi lembrar só a agora que o sol é a estrela mais próxima da terra? Perdeu toda a graça 8 minuto-luz minha mente faz em 2 minutos, claro que arredondando a velocidade média.
Esquece essa estória de predestinação, agora eu quero a Hipparcos 5926 (V762), isso sim é desafio... Essa sim é a minha predestinação, desafios, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário