sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A minha volta

Eu me abandono quando estou aqui. Sei disso pelo simples fato de minhas idéias ficarem trancadas no “meu mundo”. E os meus sentimentos, que sentimentos? Eles se perdem nessa imensidão de novidades, que nem são tão novas assim. A única coisa que passa realmente pela minha cabeça é este momento que esta chegando, e o único sentimento que consigo encontrar nesse mar de loucura, é a saudade.
Eu gostaria muito de me adaptar fácil e esquecer o que passou. Mas o grande problema é que não passou, tudo aquilo esta vivo e queimando aqui dentro de mim.
Esta chegando a hora do regresso, estou radiante. Minha mente começa a se abrir para minhas viagens alucinadas, meus sentimentos já estão organizados em fila indiana aqui e um a um vão entrando novamente no meu ser, o meu coração já esta palpitante e pronto para receber novos amores e fúrias, lá tudo é mais intenso. “Oh! que saudades que tenho. Da aurora da minha vida, Da minha infância querida. Que os anos não trazem mais!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário