sábado, 31 de julho de 2010

Eu estou cansado dessa saga desgraçada, porque eu? Todo dia aqui, revoltado com um sistema que jamais, isso mesmo que você ouviu, jamais vai mudar. É um sonho muito distante, se não impossível, pensar que a sociedade alcançara um ponto de equilíbrio, que chegaremos a ser conscientes o suficiente para não precisarmos de pessoas tão limitadas quanto nós para nos “controlar”.
Olha só, mais uma vez eu to aqui fazendo o de sempre, é a minha sina. Por que não falar do amor? Ou mesmo do ódio. Só queria saber fazer algo diferente disso, dessa minha rotina incessante. Mais o que falar do amor? Nem sei ao certo o que ele é, única coisa que sei sobre ele é que é o sentimento mais lindo e contraditório que vaga pelos corações. Ele já passou por aqui, na verdade ele mora por aqui, e eu não o conheço bem. Como pode? A tantos anos aqui comigo e eu não saber se quer descrevê-lo. Sou muito incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário