terça-feira, 27 de julho de 2010

Façamos a distribuição de renda

Minha cota diária de felicidade acho que acabou, essa era a hora exata para mim deitar e amanhã de manhã ir lá no velho posso artesiano no fundo de casa e pegar uns três baldes de felicidade e tomar com um tangue de limão. Ia ficar até gordo de tanto que iria tomar, mais minha mãe já me alertou que só posso tomar um copo por dia, está em falta por aqui em casa. É complicado, por que chega no final do dia estou assim amuado. O que me salva são alguns bons amigos que sempre me dão uma bela dose do deles. Grandes amigos!
Mais eu fico pensando, será que não tem felicidade suficiente para todos? E concluo que como o dinheiro as pessoas guardam a felicidade por toooda a vida, aqui no meu bairro tem pessoas que tem mares dela mais não usam. Façamos a distribuição de renda de felicidade. E por favor pessoas parem de ser egoístas, parem de ser um bando de porcos capitalistas, a vida foi feita para de viver bem e feliz. Deixem suas felicidades evaporarem e cair aqui no meu tanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário