terça-feira, 20 de julho de 2010

Tem horas que me vejo como o retrato do caos, mais acredito que não sou, pois minha base está bem formada e rígida. O que está meio bagunçado são os quadros, os armários, as prateleiras... E nessa minha frenética vontade de colocar tudo em ordem na maneira em que acho certo acabo danificando o que tenho de mais precioso.
Gostaria de saber dar prioridade, gostaria de não ser tão “lixento”. De saber tirar as coisas que menos importa, saber dar prioridade. Prioridade? Preciso aprender muito sobre isso, ou melhor, preciso aprender tudo.
É tudo muito confuso ainda na minha mente, e o pior de tudo é que não sei nem onde esta a cama para poder descansar e amanhã acordar bem para pensar sobre todo essa algazarra que esta havendo dentro de mim. Enquanto isso não me acontece continuo aqui, juntando as peças da minha vida. Esse armário vai aqui, aquele porta-retrato vai lá... e esse monte de afeto? Onde ficaria melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário