segunda-feira, 5 de julho de 2010

Só quero o que é meu

Cada um tem seus momentos, os meus ainda não vieram. Extraviaram junto com as bagagens. Fui até o balcão perguntar, e recebi a seguinte resposta: “Infelizmente senhor sua bagagem partiu para o Japão, e em alguns dias estará de volta. Peço desculpa pelo transtorno senhor”. Transtorno? Imagina, nenhum. Dentro da minha mala só estava minha alegria, minha paz, minha inteligência, meu amor, os meus momentos que deixei pra abrir aqui com a família para compartilharmos. E agora? Agora ta lá, do outro lado do mundo. Mas me sobrou uma única coisa, é a esperança que sempre carreguei a tira colo, afinal ela que me motiva... Grande companheira.
Mas então agora 19 anos depois, ainda não me mandaram toda minha bagagem, você acredita? Pois é a maldita empresa faliu (Por que será não? Desgraçada) e estão me pagando a prestação, me mandaram um bocadinho de alegria, um outro tanto de inteligência(sorte que não analisaram a bagagem ela é falsificada), o amor me mandaram quase inteirinho, veja só que beleza... Mas nada de chegar os meus tão sonhados momentos.
Minha esperança? Coitada, aquela já morreu, não agüentou esperar por tanto tempo, foi triste a perda. Mas comprei outras, mas as bichinhas estão tão sensíveis, não duram nada, morrem muito cedo, deve ser o ar carregado dos dias de hoje.
Mas uma coisa me intriga, O porquê de não me pagarem os meus momentos, eles nem são tão caros assim. Veja só em um dos pacotes que fiz só estava incluso, as pessoas que eu amo, a paz, uma boa cachaça, a alegria, que é conseqüência, uma bela musica, tocada por nós mesmos, e algumas coisinhas mais, eu nem fiz questão de sol ou chuva, lugar, essas coisas mais caras que não valem a pena.
Por favor paguem o que me devem, ou terei que processá-los?
Lá se vão mais alguns anos de espera, será que compensa sacrificar mais algumas esperanças? Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário