domingo, 29 de agosto de 2010

Monólogo com a insônia

Olá insônia,
a tempos não vinha me visitar amiga de muitas noites.
Me conte como anda a vida, acompanhando muitas pessoas pela madrugada?
E aquela velha senhora da aza sul? Continua a passar lá diariamente?
Posso te confessar uma coisa? Fico feliz com a sua visita, quando você vem assim sozinha são sempre agradáveis as noites. Duro são estas sua companhias.
Como diz minha avó: “diga com quem tu andas que direi que tu és”. Eu não concordo muito com esse ditado não, mas seu nome esta bem sujo ai na praça devido aos maus elementos que te acompanham.
Inclusive a ultima vez que passou por aqui com aquela sua amiga, como ela chama mesmo? Tristeza se não me engano, coloquei até a vassoura atrás da porta pra ver se iam embora logo. Encontro ela as vezes por ai, e como ela é desagradável, não? Vem toda intrometida nos abraçando, entrando onde não foi chamada e não nos deixa ir embora, não sem antes deixarmos uma lágrima escorrer pelo rosto.
É amiga, eu acho que chegou sua hora, volte outro dia que eu não precise acordar cedo é muito boa sua companhia, e traga a esperança a felicidade eu sei que não costuma andar com ele mais traga o sonho se possivel. Até logo!
Boa noite sono, como vai? A insônia acaba de sair daqui, vocês nem se dão muito bem né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário