terça-feira, 28 de setembro de 2010

Evolução, ou não.

Tire essa mascara que cobre seu rosto, sim pode ser que eu tenha me apaixonado por esse mistério mais hoje cansei, cansei de tanta incerteza, de tanta solidão disfarçada por sorrisos, sofrimento interno.
O sol brilha alem das nuvens minha querida, esse seu disfarce ou personagem, não sei ao certo, tira sua capacidade de abstração, veja a vida exatamente como ela é.
Seu coração esta gelado, criança. O reino do céu é seu, o seu céu. Ou seria o meu?
Esses nossos valores não estão certo minha amiga, não nessa realidade que vivemos hoje, me de uma oportunidade de mudar tudo isso, eu já tinha me dado e a tirei devido a consciência comum. O senso comum me atormenta, na verdade a sociedade me atormenta, atormenta a todos, e eu nem sei por que, já que sem mim e sem você não existiria sociedade. Vamos partir para uma solidão a dois?
Meu mundo esta metamorfoseando para talvez um dia se encaixar ao seu, me de essa oportunidade. Darwin ficara feliz se algo acontecer entre nós.
Será que a teoria evolutiva é verdadeira?
Meus sentimentos clamam que sim, meus pensamentos juram que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário